Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta natal dos velhinhos

Natal dos Velhinhos

Imagem
Hoje foi mesmo Deus na Missão.  Somos um bom grupo a trabalhar para a mesma causa.  O Valdi andou todo o dia com o eletricista, depois de passar uma noite de serviço como guarda de uma empresa.  A Irmã Rosa está a preparar o Natal dos velhinhos que vai ser na 5ª feira, o das meninas na 4ª, o do ATL no sábado e o das Catequese no domingo dia 22 de Dezembro!!!!