Não é fácil defenir titulos para quem vive uma mistura da sentimentos no entanto um profundo obrigada a todos oa que vão fazendo este glog mais Vida . As crianças que criam so seus brinquedos " O caro" feito por ela linda peça de artesanato , que acham? a Yedmilla mamã faliz a celbrar a vida do de Rafael o mais pequenino de todos casado com o Wilson Pires calasal feliz que testemunham a vida e o Amor de Jeus pela Igreja



 
O Ilhei das rolas Paraiso a não perder e que são  poucos os filhos de S. Tomé  que  o visitam no entanto os nossos Amigos nos Bastidores como è a Familia Santos que vemos na foto a seguir ajudam que a nossas crianças e Cotovias contemplem as maravilhas da sua terra .
Obrigada Familia Santos e a todos os MISSIONÁRIOS NOS BASTIDORES.


Que felizes as nossas Cotovias são elas e a vida delas que nos movem a foto é tirada na nossa casa.
 
 
Hoje é o dia de Pentecostes o dia do Grande Fogo do Amor , pela Pascoa saudamos a todos os amigos, padrinhos com esta mensagem hoje relembramo-la com profunda gratidão porque não ficam indiferentes a Sua mensagem . O Espirito de Amor a todos recompense.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ontem celebrou-se o dia do Pai e os meninos e Meninas do ATL Florinhas de S. Francisco estiveram em festa. convidaram os pais para uma partida de fotobol e depois tiveram a partilha do saboroso Kalulo e outras especialidades da terra como a Banana pãp com peix salgado e... As Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora vão assim ajudando a crescer nos pais santomenses a responsabilidade da sua paternidade . Obrigada a todos à irmã Carla com os Animadores os grandes mentores desta Festa rica em alegria, partilha comunhão e espirito de Familia.

A Missão das irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora em S. Tomé é aberta a voluntarios que chamados a partilhar a sua vida no modo de vida das Irmãs . Assim estas jovens deixaram o seu conforto e partiram ao encontro de quem delas precisavam na certeza que é dando que se recebe. Dão o seu melhor junto das crianças do ATL que quiseram marcar o dia das crianças africanas com um concurso de leitura. Obrigada jovens pelo vosso empenho , acreditai que a vossa vida partilhada tem outro sentido e ides receber os 100% que Jesus nos promete.