A Vida de uma Missão é fundamentalmente a evangelização que abrange o corpotal e o Espiritual. Assim è a Missão das Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora em Guadalupe S. Tomé e Principe. Dão a sua vida à causa do Evangelho . estes jovens :A Edna, a Manuela, o Osevaldinho, a Maida a Adejangela , a Adaylsa e outros mais do seu grupo fizeram a sau caminhda na Catequese até que chegou o dia de Viverem a Sacramento do Crisma a efusão do Espirito Santo que os torna adultos na Fé , soldados de Cristo para Testemunharem com a Vida que Acreditam em Jesus Cristo e querem continuar a ser apostolos na mesma Igreja.

Parabéns às irmãs , aos catequistas aos pais e aos jovens. Sede sempre corajosos e fortes marcando a diferença como Jovens em Cristo.









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ontem celebrou-se o dia do Pai e os meninos e Meninas do ATL Florinhas de S. Francisco estiveram em festa. convidaram os pais para uma partida de fotobol e depois tiveram a partilha do saboroso Kalulo e outras especialidades da terra como a Banana pãp com peix salgado e... As Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora vão assim ajudando a crescer nos pais santomenses a responsabilidade da sua paternidade . Obrigada a todos à irmã Carla com os Animadores os grandes mentores desta Festa rica em alegria, partilha comunhão e espirito de Familia.

A Missão das irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora em S. Tomé é aberta a voluntarios que chamados a partilhar a sua vida no modo de vida das Irmãs . Assim estas jovens deixaram o seu conforto e partiram ao encontro de quem delas precisavam na certeza que é dando que se recebe. Dão o seu melhor junto das crianças do ATL que quiseram marcar o dia das crianças africanas com um concurso de leitura. Obrigada jovens pelo vosso empenho , acreditai que a vossa vida partilhada tem outro sentido e ides receber os 100% que Jesus nos promete.