O dia um de Junho é o dia Internacional da criança, em S. Tomé vive-se o dia com muita festa e as crianças são para todos o melhor do mundo. Os professores empenham-se em preparar as salas para as acolher em festa , os pais preparam o melhor para os seus filhos. Todos se reunem nas escolas e as crianças dão o seu ar de graça para os pais e seus familiares. No grupo dos professores estão 3 jovens professoras que cresceram com as irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa senhora com Missão em Guadalupe - S. Tomé, Obrigada Professora Anita, Lizete, e Elisa que aproveitastes as oprotunidades que vos foram dadas para hoje vos dedicardes às crianças e diminurens a vossa pobreza e da vossa família. Obrigada a todos os que colaboram com as irmãs na realização dos seus projetos



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ontem celebrou-se o dia do Pai e os meninos e Meninas do ATL Florinhas de S. Francisco estiveram em festa. convidaram os pais para uma partida de fotobol e depois tiveram a partilha do saboroso Kalulo e outras especialidades da terra como a Banana pãp com peix salgado e... As Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora vão assim ajudando a crescer nos pais santomenses a responsabilidade da sua paternidade . Obrigada a todos à irmã Carla com os Animadores os grandes mentores desta Festa rica em alegria, partilha comunhão e espirito de Familia.

A Missão das irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora em S. Tomé é aberta a voluntarios que chamados a partilhar a sua vida no modo de vida das Irmãs . Assim estas jovens deixaram o seu conforto e partiram ao encontro de quem delas precisavam na certeza que é dando que se recebe. Dão o seu melhor junto das crianças do ATL que quiseram marcar o dia das crianças africanas com um concurso de leitura. Obrigada jovens pelo vosso empenho , acreditai que a vossa vida partilhada tem outro sentido e ides receber os 100% que Jesus nos promete.