Como é belo ver as Cotovias voar, no momento da partida custa muito mas depois vemos a fruto do sacrificio. Temos a Aurya e a Natália duas, Cotovias, que depois de 7 anos na Venezuela regressam formadas em medicina. É grande a emoção, toda a comunidade as acolheu com grande alegria.Pedimos a Deus que agora tenham trabalho e sejam recompensadas pelo seu esforço. Sabemos que são um bem para os país mas também temos consciência das dificuldades que estes jovens medicos vão ter que enfrentar num país onde falta tudo. Obrigada Drª Aurya e Natália sois o nosso orgulho.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ontem celebrou-se o dia do Pai e os meninos e Meninas do ATL Florinhas de S. Francisco estiveram em festa. convidaram os pais para uma partida de fotobol e depois tiveram a partilha do saboroso Kalulo e outras especialidades da terra como a Banana pãp com peix salgado e... As Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora vão assim ajudando a crescer nos pais santomenses a responsabilidade da sua paternidade . Obrigada a todos à irmã Carla com os Animadores os grandes mentores desta Festa rica em alegria, partilha comunhão e espirito de Familia.

A Missão das irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora em S. Tomé é aberta a voluntarios que chamados a partilhar a sua vida no modo de vida das Irmãs . Assim estas jovens deixaram o seu conforto e partiram ao encontro de quem delas precisavam na certeza que é dando que se recebe. Dão o seu melhor junto das crianças do ATL que quiseram marcar o dia das crianças africanas com um concurso de leitura. Obrigada jovens pelo vosso empenho , acreditai que a vossa vida partilhada tem outro sentido e ides receber os 100% que Jesus nos promete.